Vicente Nery e Kuré fazem a festa de São José no Catimbau

Vicente Nery e Kuré fazem a festa de São José no Catimbau

No próximo dia 21 de março, sábado, os moradores da Vila do Catimbau, distrito de Buíque, vão viver mais uma edição da tradicional Festa do Padroeiro São José com uma vasta programação religiosa e grandes shows que vão marcar as festividades do santo padroeiro, tendo como principais atrações os cantores Kuré e Vicente Nery. Para o prefeito Arquimedes Valença, será um grande momento de confraternização.

 “Será um grande momento de confraternização e devoção ao santo que nos traz as boas novas através das chuvas e para isso vamos fazer uma grande festa, comemorar as conquistas dos últimos anos e as boas novas que virão para o Catimbau e Buíque”, disse o prefeito Arquimedes Valença.

Toda a estrutura do evento (palco, som profissional, banheiros químicos, iluminação, entre outros) será montado pela prefeitura que investe para que a população possa ter uma festa à altura do Catimbau, revela a secretária de Finanças, Telma Valença.

Além de Kuré e Vicente Nery, também vão se apresentar na tradicional Festa do Padroeiro São José do Catimbau a banda Farra Estigada e o cantor Luciano Araújo. Os shows começam a partir das 20h.

Sobre o autor

Profissional de Mídia e Assessoria de Imprensa.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TAMANHO DE FONTE
CONTRASTE
Share via
Copy link
Powered by Social Snap