Buíque promove reunião de enfrentamento ao Coronavírus

Buíque promove reunião de enfrentamento ao Coronavírus

Na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito de Buíque, Arquimedes Valença, promoveu uma reunião emergencial para a criação do Comitê de Enfrentamento do Coronavírus no município e a definição de várias medidas que serão definidas em decreto a ser anunciado ainda hoje. “Apesar do município ainda não ter nenhum caso suspeito do Covid-19, estamos antecipando as ações para evitar a disseminação da doença e proteger a nossa população”, afirmou o prefeito.

No encontro, ficou definido a criação do comitê com a participação de 12 secretarias e órgãos públicos municipais que vão acompanhar e monitorar todas as ações e a evolução do coronavírus em todo o Estado e no município. Estarão presentes as secretarias de Saúde, Assistência Social, Educação, Defesa Civil, Finanças, Obras, Transporte, Juventude, Turismo, Governo, Comunicação e Controladoria Municipal.

As medidas tomadas na reunião serão divulgadas daqui a pouco, às 11h00, durante entrevista na Rádio Buíque FM, pelo prefeito Arquimedes Valença; a Secretária de Saúde, Janice Rodrigues e a Coordenadora de Epidemiologia, Keila Cristina.

Sobre o autor

Profissional de Mídia e Assessoria de Imprensa.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TAMANHO DE FONTE
CONTRASTE
Share via
Copy link
Powered by Social Snap