Servidores Públicos de Buíque já começam a receber através do Banco Bradesco

Servidores Públicos de Buíque já começam a receber através do Banco Bradesco

A Secretaria de Governo de Buíque esteve acompanhando durante o mês de setembro os novos cadastros dos servidores municipais realizados pelo Bradesco. Após a Prefeitura de Buíque firmar parceria com o novo banco, a agência de Buíque, realizou uma grande operação de atendimento.

Foram disponibilizados mais de 40 funcionários do Bradesco para atender a cada servidor público com qualidade e eficiência. Para abrir uma nova conta e agilizar o atendimento é imprescindível a apresentação de documentos como o RG, CPF e comprovante de residência com original e cópia. Com datas reservadas pela inicial de cada nome dos servidores foi possível organizar e setorizar o atendimento montado de forma exclusiva dos dias 16 a 27 de setembro.

O atendimento foi realizado na Pousada Santos, de segunda à sexta, das 8h às 17h. Além de obter vantagens e benefícios os servidores tiveram um atendimento especial com orientações, recepção, atenção exclusiva e disponibilidade de buffet.

O Bradesco conta com uma agência em Buíque com seis máquinas de Autoatendimento e cinco Bradesco Expresso. E, contará a partir de agora com mais uma Unidade Bancária na Rua Osório Galvão e um Posto de Atendimento Eletrônico na Secretaria de Educação do município.

Com tantas ofertas, a Secretaria de Governo de Buíque, solicita que os servidores que ainda não se cadastraram, possam se dirigir à Pousada Santos até a próxima quinta-feira (03/10) para regularizar a sua situação e receber seus salários normalmente, caso contrário, só procurando a própria agência após o atendimento exclusivo. Pois, os primeiros servidores já começaram a receber pelo Bradesco e estão satisfeitos com o atendimento disponibilizado pelo Banco. De acordo com a data de pagamento do município, servidores da Educação já estão com os salários garantidos em suas novas contas e em seguida cada setor conseguirá sacar o dinheiro em suas contas correntes conforme o calendário já disponibilizado pela própria Prefeitura.

Sobre o autor

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *