Jogos Interclasse movimentam alunos da escola Engenheiro Klaysson de Freitas

Jogos Interclasse movimentam alunos da escola Engenheiro Klaysson de Freitas

A Escola Municipal Engenheiro Klaysson de Freitas Araújo realizou, entre os dias 25 e 27 deste mês, a sua III edição dos Jogos Interclasses. Mais de 100 estudantes disputaram nas modalidades Futsal, Queimado e Atletismo para todos os alunos do ensino fundamental II, o que mobilizou todo o alunado que acompanhou as disputas na torcida por suas equipes nos jogos realizados na quadra da escola Carolina Guedes.

Esse ano, pela primeira vez, a escola fez uma parceria com o SESC – Buíque para realização das provas de atletismo. Foram realizadas as corridas de 50m e 100m rasos, arremesso de peso e salto em distância nas categorias feminina e masculina, com a participação de cerca de 80 atletas, dos 11 aos 17 anos. Segundo a direção da escola, o evento superou as expectativas da organização do evento, que contou com a participação de alunos e ex-alunos na organização e arbitragem, despertando também a atenção para uma futura atuação profissional para eles.

Para os organizadores e atletas, o interclasse foi um sucesso e estimulou ainda mais a prática esportiva entre os jovens envolvendo toda a comunidade escolar, desde os alunos, a professores, servidores e familiares.

 

Sobre o autor

Profissional de Mídia e Assessoria de Imprensa.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *