Secretaria da Juventude e Assistência Social de Buíque participam da XI Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente

Secretaria da Juventude e Assistência Social de Buíque participam da XI Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente

Nos dia 23 e 24 de julho as Secretarias de Juventude e Assistência Social de Buíque estiverem presentes na XI Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento à Violência, no Teatro Beberibe, Centro de Convenções de Pernambuco.

O evento serviu para definir as propostas do Estado que serão levadas à Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente e também para definir os Delegados que representarão Pernambuco nacionalmente.

As Secretarias de Buíque são sempre atuantes e estão envolvidas em todas as discussões a respeito de melhorias da qualidade de vida, principalmente sobre crianças e adolescentes. Nos dois dias diversos temas foram trabalhados.  A abertura de solenidade aconteceu às 9h e logo em seguida a leitura e aprovação do regimento interno. O encerramento aconteceu no segundo dia, às 17h, com a plenária. Diversos municípios estiveram presentes e o convite foi feito pelo Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente – CEDCA/PE.

Sobre o autor

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *