Prefeitura de Buíque faz parceria com a ACB e promovem o Buíque Frio com recorde de público

Prefeitura de Buíque faz parceria com a ACB e promovem o Buíque Frio com recorde de público

Em três dias de boa festa e bom clima, a Prefeitura de Buíque e a ACB Buíque conseguiram entregar aos buiquenses e turistas uma das maiores e melhores festas da região. O Buíque Frio há cinco anos faz sucesso, desde a gastronomia oferecida até as apresentações culturais.

A Prefeitura de Buíque disponibiliza uma cobertura de 900mt² para que o público possa aproveitar mais ainda o evento, sem se preocupar com a chuva. Todos os dias boas atrações animaram a festa e algumas delas locais, com a intenção de valorizar os artistas da região.

Para que o Buíque Frio tivesse todo esse reconhecimento, foi necessário que a organização se preocupasse com a estrutura e segurança do local. Portanto, foi montado um esquema de segurança com o apoio da Polícia Militar e de seguranças particulares, além do estande da Secretaria de Saúde que disponibilizou atendimento de urgência com equipamentos, equipes e medicamentos.

As atrações como Adilson Ramos, Walkyria Santos, Banda Rossi, Cayke Rammon, Antonny César e muitos outros conseguiram atrair um grande público. Uma particularidade do evento esse ano foi a primeira premiação de queijos, muitos produtos puderam expor seus produtos e participar do concurso de queijos promovido pelo SEBRAE em uma parceria significativa para toda a região, mostrando que Buíque tem um dos melhores produtos artesanais da região.

Certamente toda a população conseguiu aproveitar o frio com uma boa música, boa gastronomia, boa leitura com a ABLA, SESC, artesanatos, queijarias e serviços prestados pela Secretaria de Assistência Social e Secretaria da Mulher. Uma festa como essa rende economicamente para o município e a Secretaria de Finanças do município fica satisfeita em proporcionar o melhor para a população, desde a economia no comércio até trazer mais desenvolvimento e renda para todos.

Sobre o autor

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *