Cursos de Gestão Pública - Buíque

SEBRAE fará acompanhamento em Buíque com cursos voltados para Gestão Pública

Na manhã de ontem (06), O SEBRAE se reuniu com integrantes do Governo Municipal para traçar um planejamento de cursos que serão destinados aos mais diversos setores governamental.

Através de um conjunto de iniciativas que visam adotar uma política estruturante de inserção de micro e pequenas empresas nos processos governamentais. O SEBRAE, buscando estimular o desenvolvimento do município, fará em parceria com a Prefeitura de Buíque um acompanhamento mais profundo das questões e dificuldades que permeiam os setores. Trazendo cursos de aperfeiçoamento, desenvolvimento e eficiência voltados para a Gestão Pública.

O setor de compras será um dos primeiros a passar por uma capacitação do SEBRAE, priorizando as demandas mais urgentes. A Prefeitura de Buíque, há seis meses fez essa importante parceria com o SEBRAE, desde então cursos e aprimoramentos estão sendo executados de acordo com o planejamento a ser trabalhado no município.

Participaram da reunião a Secretaria de Governo, Gabinete, Secretaria de Planejamento, Setor de Licitação, Secretaria de Agricultura e o SEBRAE.

Publicado em Capacitação, Planejamento e etiquetado como , , .