Saúde promove reunião de planejamento de ações para julho

Na terça-feira (5), a Secretaria de Saúde de Buíque promoveu uma importante reunião com o objetivo de planejar as ações e projetos a serem desenvolvidos durante o mês de julho em toda a rede de saúde do município. Coordenado pela Secretária Adjunta, Michelle Novaes, o encontro reuniu todos os coordenadores de saúde na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

“Temos a determinação da Secretária Teófila Valença de buscar todos os meses aprimorar e afinar as normas de atendimentos da rede de saúde à população buiquense. Para isso, reunimos os responsáveis por cada área do sistema de forma a termos uma linguagem única e planejar de forma unificada as ações que vão levar mais e melhor atendimento ao povo”, afirmou.

Durante o encontro, os responsáveis por cada área apresentaram as ações a serem desenvolvidas, bem como as necessidades para a implantação desses projetos voltados à garantia de mais oferta de serviços de saúde a população. Durante o encontro, foram avaliados os indicadores do mês passados e definidas as metas de cada área a serem cumpridas neste mês de julho.

Estiverem presentes ao Colegiado Mensal da Saúde, a Coordenadora do Centro de Especialidades, Fabiana Cristina; Gabriel Vieira, Coordenador do PNI (Programa Nacional de Imunizações); Rudlania Torres, Gestora do Hospital Maria Deci M. Valença; Ísis Cavalcante, Coordenadora da Farmácia Básica Municipal; Érika Aparecida, Vigilância em Saúde; Lizandry Santos, Coordenadora de Saúde Mental e Caps; Wanessa Monteiro, Técnica de Enfermagem do CAPS; Sandreane Tenório, Coordenadora dos Sistemas de Informação do Sus; Dayane Monteiro, Coordenadora o de Saúde Bucal; Luciana Costa,  Coordenadora da Saúde da Mulher; Soraia Oliveira, Coordenadora da Atenção Básica de Saúde; Keyla Christina, Coordenadora da Vigilância Epidemiológica; Melissa Brito, Coordenadora de Regulação; Luciene Nascimento, Coordenadora do PSE e NEP e Dayve Rodrigues, Coordenador de Planejamento.

Postado em Saúde.