Saúde na Escola promove encontro do Setembro Amarelo para profissionais da área

Nesta quinta-feira (30), as Secretarias de Saúde, Educação, Juventude e Assistência Social, através do CAPS, juntamente com o Programa Saúde na Escola – PSE, realizam encontro no auditório da Escola Técnica Estadual Jornalista Cyl Gallindo dentro da programação do Setembro Amarelo – Você não está sozinho, que tem como tema “Saúde Mental em tempos de pandemia: cuidando de si para cuidar do próximo”.

Segundo a Coordenadora do Programa Saúde na Escola, Ayane Araújo, o encontro é direcionado aos profissionais ligados ao Programa e devido a pandemia a participação será restrita a apenas 04 representantes de cada setor.

O evento será aberto às 09h30 com a palestra “Pandemia e Saúde Mental” que será ministrada pelos psicólogos Wharton e Ana Rodrigues, a Dra. Zoila Herrera, o pastor Jonatan e o padre Renato.

Na sequência, às 10h, acontecerá uma apresentação teatral referente ao tema do evento. Em seguida acontece palestra sobre Auriculoterapia e ventosaterapia com as Dras. Beatriz e Anna. O encerramento fica por conta da música de Diego Tavares.

Postado em Assistência Social, Educação, Juventude, Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.