Projeto Pernambuco Tem Cores chega a Vila do Catimbau

Numa parceria da Prefeitura de Buíque, através das secretarias de Turismo, Cultura Lazer e Esportes e de Juventude com o apoio do Governo de Pernambuco e a Tintas Frevo, será iniciado na Vila do Catimbau o Projeto Pernambuco Tem Cores, que irá levar mais cores e alegria para o distrito visando o fortalecimento das atividades turísticas no município.

“É um projeto inovador, que além de promover a pintura das fachadas de dezenas de casas do Distrito do Catimbau, ainda vai qualificar os moradores da comunidade com um curso de pintor”, revela o Secretário da Juventude, Matheus Albuquerque.

Segundo ele, as vagas para o curso serão limitadas, com a oferta de 20 oportunidades e só poderão concorrer quem residir no Catimbau, precisando comprovar seu endereço no ato da inscrição que acontece nesta terça-feira (28) na Associação dos Condutores do Parque Nacional do Catimbau, a partir das 08h.

O projeto Pernambuco Tem Cores é uma ação social promovida pelas Tintas Frevo em parceria com o turismo de Pernambuco. Na pintura das fachadas o produto utilizado será a FrevoPlus, tinta acrílica para ambientes externos.

Para o Secretário de Turismo, Esildo Barros, além da capacitação que o projeto dará formando 20 novos pintores no município, ele dará uma beleza especial a todo o casario da Vila do Catimbau que irá encantar ainda mais os turistas que vem conhecer as belezas do Parque Nacional do Catimbau.

Postado em Capacitação, Cultura, Juventude, Turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.