Prefeitura de Buíque realizará com a ACB o Buíque Frio e divulga as atrações do evento

Prefeitura de Buíque realizará com a ACB o Buíque Frio e divulga as atrações do evento
Crédito fotográfico PC Cavalcanti

Durante uma coletiva de imprensa, manhã desta quarta-feira (11), a Prefeitura de Buíque em parceria com a ACB divulga a grade de programação para um dos maiores eventos no município. Chamado de Buíque Frio, em sua 4º edição, a festa promete ser a maior de todas as edições, já que a parceria entre a Prefeitura de Buíque e a ACB foi consolidada ao ponto de vislumbrarem um futuro Festival de Inverno de Buíque (FIB). Aguardando com muito trabalho e responsabilidade, a Prefeitura juntamente com a ACB pretende enviar o material para receber nas próximas edições o apoio do Governo do Estado e assim colocar o evento no Calendário Estadual.

Para agradar todos os públicos, a grade disponibilizada pela Prefeitura de Buíque conta com grandes nomes como Geraldinho Lins, Luan Estilizado, Valdinho Paes e a Banda “O Disco” que é Cover de Roupa Nova. Além de grandes atrações a Prefeitura de Buíque arcará com toda a estrutura de barracas, banheiros químicos e segurança que será montada no Pátio de Eventos São Sebastião e ainda dessa vez com boas novidades culturais. Pois, será construída uma vila que renderá homenagem ao Catimbau e será a porta de entrada para a festividade.

Já as atrações da ACB com a parceria do SESC LER contará com nomes como Anthony César, Silvio e Silvano e Kleber Araújo valorizando os artistas locais. Outra grande novidade para a quarta edição será o acréscimo de mais um dia de festa que terá início na quinta-feira com a realização da 3ª Noite da Poesia Popular Nordestina, que esse ano homenageará o empresário Jarbas Freire, através da parceria com a Rede Vale.

O Buíque Frio que começa pontualmente às 19hs, é uma festa gastronômica em que centenas de famílias poderão desfrutar dos melhores sabores, o público poderá chegar mais cedo para prestigiar apresentações culturais preparadas para encantar os buiquenses e turistas. Nos próximos dias sairá a programação com horários e todos poderão se programar para esse maravilhoso evento que tem a finalidade de aquecer a economia do comércio local.

Sobre o(a) autor(a)

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *