primeira parcela 13 - 2019

Prefeitura de Buíque paga a primeira parcela do 13º Salário aos servidores efetivos do município

Diante de uma crise financeira e sem precedentes no Brasil, é certo de que os Governos municipais estão cada vez mais com dificuldades em manter serviços básicos em suas cidades e ainda mais manter os salários do funcionalismo público.

Por tantos esforços, a Prefeitura de Buíque está a frente em organização financeira, pois de modo peculiar consegue pagar os salários em dia e já antecipa o pagamento da primeira parcela do 13º Salário dos servidores efetivos da Prefeitura e da Secretaria de Assistência Social de Buíque.  Ainda, durante os festejos juninos, a Secretaria de Educação do município já havia realizado também o pagamento do seu funcionalismo efetivo, injetando nessa época cerca de um milhão de reais na cidade. E, agora serão investidos mais de 200 mil reais com essa antecipação.

Para compor um bom desenvolvimento no município, a Prefeitura de Buíque, investe e mantêm de forma responsável o equilíbrio financeiro para que os serviços básicos tenham continuidade e conforme segue os parâmetros ditos pela Lei, a Prefeitura de Buíque está entre os municípios que se preocupa com os serviços de qualidade e salários em dias. Dessa forma, o comércio local se beneficiará e a economia do município gira de forma eficiente.

Publicado em Finanças e etiquetado como , , .