Prefeitura de Buíque e ACB anunciam algumas das atrações confirmadas para o Buíque Frio

Prefeitura de Buíque e ACB anunciam algumas das atrações confirmadas para o Buíque Frio

Na manhã desta segunda-feira, a Prefeitura de Buíque e a Associação Comercial de Buíque (ACB), estiveram reunidas na rádio Buíque FM para anunciar algumas das boas atrações que irão se apresentar na 5º Edição do Buíque Frio. Durante os dias 25, 26 e 27 a cidade receberá grandes nomes da música popular brasileira, dentre eles o que já está confirmado pelos organizadores: Adilson Ramos, Walkyria Santos, Caninana do Forró, Forrozão Cheiro de Menina, Françoar, Antonny César, Cayyk Rammon e Farra Estigada.

O evento que entra em 2019 no Circuito do Frio, também contará com atrações promovidas pelo Governo do Estado e certamente terá uma excelente grade artística que será divulgada ao longo da semana e de acordo com negociações entre Município e Governo Estadual. Com uma estrutura maior que as anteriores, a Prefeitura de Buíque, prepara além das atrações, uma cobertura de 900 Mt², palco, iluminação, som, banheiros e seguranças particulares para que os visitantes e público buiquense possa desfrutar de uma festa segura, atrativa, multicultural e de qualidade.

Programado para ser um evento de grande porte, o Buíque Frio contará com a participação do SEBRAE, da ACA, da ABLA, da Secretaria da Mulher, Secretaria de Assistência Social, de artesãos, queijarias e barracas gastronômicas. Outras parcerias importantes serão as da empresa Rio Sol de vinhos e do SESC Buíque que estará com dois dias de apresentações culturais.

A Secretaria de Turismo e Cultura acredita no potencial turístico do evento que a cada ano aumenta o número de turistas no município. Por se tratar também de um evento gastronômico a procura por boa comida e boas bebidas traz um diferencial nos dias de festa. Para a ACB, a parceria com a Secretaria de Finanças também é fundamental, pois mais de 250 mil serão investidos durante os três dias. Tudo isso, faz com que a economia do comércio aqueça e traga mais desenvolvimento para todo o município, pois a geração de renda com empregos diretos e indiretos é muito boa.

Sobre o autor

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TAMANHO DE FONTE
CONTRASTE
Share via
Copy link
Powered by Social Snap