Formatura é realizada na Escola Municipal Antonio de Barros no Catimbau

Formatura é realizada na Escola Municipal Antonio de Barros no Catimbau

Com muito esforço e dedicação, alunos do EMEJA se formam na Escola Municipal Antonio de Barros Sampaio, no Catimbau. Na noite da última segunda-feira (08), a Prefeitura de Buíque esteve presente na formatura do ensino médio da Educação de Jovens e Adultos da Escola Vigário João Inácio. Esse evento tão importante para alunos, pais, professores, gestores e funcionários da Educação, marcou o calendário municipal da Educação, pois trata-se de uma parceria entre o Governo Estadual e Municipal.

Com uma equipe de professores qualificados a Escola Municipal Antonio de Barros faz a diferença na vida das centenas de alunos que passam por lá. Toda a equipe está concentrada em dar o seu melhor, após a reforma realizada em 2017 pela Prefeitura de Buíque, todos puderam se beneficiar de um ensino com mais qualidade. É fundamental para todos que o ambiente escolar seja adequado ao aprendizado, transmitindo assim, os conhecimentos e as inovações necessárias para o crescimento dos alunos.

Grande parte da população da Vila do Catimbau depende da escola, por esta razão três melhorias foram transformadoras na educação: Reforma da escola, merenda regular e ainda os uniformes para os alunos. A Prefeitura de Buíque se sente honrada em cumprir com as metas necessárias para uma educação de excelência, mesmo diante de qualquer dificuldade, a parceria com o Governo do Estado é uma forma de resguardar os direitos dos inúmeros estudantes daquela região.

Sobre o autor

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TAMANHO DE FONTE
CONTRASTE
Share via
Copy link
Powered by Social Snap