Prefeitura de Buíque está concluindo reforma da Academia das Cidades

Prefeitura de Buíque está concluindo reforma da Academia das Cidades

Um lugar tranquilo, com bastante verde e lazer é desejado por qualquer cidadão que pratica esporte ou precisa caminhar por recomendações médicas. Para um município esse tipo de espaço remete a qualidade de vida. Por esta razão, a Prefeitura de Buíque desde o ano passado procurou colocar como prioridade a reforma desse espaço.

Na primeira oportunidade de recursos, a Gestão enviou uma equipe para fazer uma revitalização que contou com a troca de mais de setenta lâmpadas, pintura de toda a estrutura, finalização com rebocos e bancos no vestuário, finalização do escritório para árbitros, construção da proteção lateral da quadra de futebol, revitalização e reparos do parque para crianças, troca do telhado e janelas do receptivo, reparo do banheiro do receptivo, reconstrução e reparo da pista de cooper e de todo o meio fio. Além da reconstrução do muro lateral do Clube municipal, foi feito tratamento para inibir a formação de formigueiros no local.

Outra mudança muito importante foi a transferência da Sede da Guarda-Municipal para o receptivo da Academia das Cidades, trazendo segurança ao local, pois diariamente tem profissionais fazendo rondas e vigiando o Patrimônio Público a fim de inibir qualquer tipo de depredação. Dessa forma, o lugar torna-se tranquilo para caminhadas. Integrado a Secretária de Turismo, Cultura Esporte e Lazer e, das Secretarias da Juventude e da Saúde, no espaço serão realizadas as práticas de Esporte, Zumba e atendimentos futuros de Saúde.

Autor(a) do texto:

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *