Secretaria da Mulher de Buíque realiza reunião de ações para comemoração da Lei Maria da Penha

Secretaria da Mulher de Buíque realiza reunião de ações para comemoração da Lei Maria da Penha

Durante a manhã desta terça-feira (07), a Secretaria da Mulher de Buíque formou uma comissão de mulheres representantes de diversos setores para desenvolver ações voltadas para as mulheres buiquenses. Na reunião ficou acordado que deverão promover rodas de conversas em bairros e com Associações como a Malhada Branca.

Ainda será definido um Chá Colaborativo onde mulheres de destaque na sociedade poderão participar e colaborar com outras mulheres na questão do empoderamento. A divulgação de todo o projeto será feita através do rádio e internet com a utilização das redes sociais.

Todas as ações serão finalizadas com a culminância de um Seminário no dia 22 de Agosto, no auditório da escola Técnica Cyl Galindo e terá como tema a Lei Maria da Penha e sua aplicabilidade. Representantes Estaduais e Municipais serão as palestrantes responsáveis pela disseminação das informações necessárias à população. Para que o evento ocorra muitos parceiros estarão engajados desde a elaboração até a execução das atividades, a Secretaria da Mulher conta com a Secretaria de Assistência Social, Saúde, Finanças, além do Conselho de Desenvolvimento Rural, SESC Ler Buíque e as Cáritas Paroquial Santana de Buíque. A Secretaria funciona na Praça Nanô Camelo de segunda a sexta das 8h às 13h.

Autor(a) do texto:

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *