Governador começa agenda em Buíque visitando Sistema Adutor no Riachão

O Gabinete do governador Paulo Câmara divulgou a agenda definitiva de sua visita ao município de Buíque nesta sexta-feira (10). Ele chega com comitiva para inaugurar obras e assinar autorizações de novas ações ao lado do prefeito Arquimedes Valença, que deverá ser acompanhado do deputado federal Fernando Monteiro, do deputado estadual Marcoantonio Dourado Filho, do vice-prefeito Tulio Monteiro, vereadores e comitiva do Governo do Estado.

A agenda começa às 14h com visita a Estação Elevatória de Água Tratada da obra de implantação do Sistema Adutor do Agreste (Lote 2), localizada no Riachão, zona rural de Buíque. Às 14h30, Paulo Câmara e o prefeito Arquimedes Valença realizam visita de inauguração da quadra coberta e da reforma e ampliação da EREM Duque de Caxias, aonde serão anunciadas várias ações.

Na lista de ações está a assinatura da autorização para Contratação de Projeto para Obra de Implantação da VPE-250, entre Buíque/Guanumbi. Com extensão de 16 Km, o projeto da obra está orçado em R$ 480 mil com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Monteiro.

Na mesma solenidade será assinada a autorização para Contratação da Obra de Restauração da PE-270, entre Arcoverde e Itaíba, com 73 Km de extensão e uma luta antiga do prefeito Arquimedes Valença e dos prefeitos da região.

Também será assinada a autorização de Liberação de Recursos para Adequação e Ampliação da Rede Distribuidora do SAA do Brejo São José para Atendimento de Barra dos Domingos e Barra dos Picos e a assinatura de Protocolo de Intenções para Criação do Pátio Pernambuco.

Para o prefeito Arquimedes Valença, que anunciou a vinda do governador durante a solenidade do 7 de setembro, “será um dia marcante para a vida política administrativa de Buíque, com anúncio de obras esperadas e início de outras ações importantes para a população buiquense. Vamos dar início a autorização do projeto da estrada de Guanumbi, da recuperação da PE 270 e outras ações que vem para melhorar a qualidade de vida de nosso povo”.

Publicado em Governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *