SEBRAE

Parceria entre Prefeitura de Buíque e SEBRAE completa um ano

Desde o ano de 2017 a Prefeitura de Buíque firmou uma parceria com o SEBRAE que vem dando muito certo para o município. Várias ações já foram realizadas ao longo desse ano. Na Jornada SEBRAE que foi realizada no período de 25 a 27 de abril de 2017, sendo realizadas 06 capacitações com o objetivo de despertar o empreendedorismo nos potenciais empreendedores e aprimorar a gestão das empresas já existentes do município. Também houve a Oficina no Campo, o programa contemplou 01 ação realizada em 18 de julho de 2017, nessa oficina as capacitações visam aprimorar a gestão na atividade rural, a partir do entendimento da composição dos custos para produzir no campo. Ainda, foi realizado pelo SEBRAE em parceria com a Prefeitura de Buíque o Curso de Gestão com a temática “Gestão Estratégica de Vendas”, por essa capacitação realizada de 19 a 22 de junho de 2017, foi oferecido o curso com o objetivo de fazer com que as empresas expressem seus valores através de técnicas estratégicas de vendas, mostrando ao cliente um serviço que possa ir além do preço e qualidade do produto.

Diversas palestras foram ofertadas com o intuito de aprimorar o atendimento aos turistas, além de Feiras como o Agrinordeste e Cursos de Boas Práticas e Manipulação de Alimentos voltados para o ramo alimentício. Por tantos resultados essa parceria se fortalece e se consolida para o sucesso da Gestão.

Trabalhar com afinco e determinação é um compromisso da Prefeitura de Buíque, mas certamente tudo é possível com as parcerias firmadas e projetos elencados na competência, seriedade e responsabilidade. O SEBRAE é muito importante nesse processo de Gestão para o aprimoramento dos resultados, tornando-os satisfatórios e compromissados com o coletivo e com o que a sociedade buiquense almeja.

Publicado em Capacitação e etiquetado como , .