Obras avançam melhorando estradas na zona rural de Buíque

Paralelo as obras que vem realizando em várias partes do município, a exemplo da reconstrução da Casa de Saúde Senador Antônio Farias, da quadra poliesportiva do Guanumbi, conclusão da creche do Frei Damião e da UBS da Vila do Posto, entre outras, a Secretaria de Obras, Viação e Serviços vem promovendo a melhoria das estradas vicinais de Buíque.

De acordo com o Secretário Lourenço Camelo, a determinação do prefeito Arquimedes Valença é acelerar a recuperação das estradas em todos os pontos do município, aproveitando as condições climáticas favoráveis. “Já promovemos a recuperação de centenas de quilômetros de estradas em várias localidades, melhorando ao cesso da população às comunidades e a sede do município”, afirmou.

Recentemente, estradas vicinais como a do Gravatá, Lameiro, Riachão, Serra do Cumbre, Ouricuri, Sítio Cavalo, Charco, Tanque, Lages, Riacho Fundo, Serra do Boi, Cafundó, Barrocão Mata Verde, Alto dos Paulo, Angélica, Baixa Grande e São Domingos, entre outros.

O prefeito Arquimedes Valença revela que o trabalho vai chegar a todas as localidades. Lembra que vem aos poucos recuperando a estrutura operacional da prefeitura e da secretaria de obras, herdadas totalmente sucateadas e sem as mínimas condições de funcionamento. “É um trabalho árduo, mas estamos avançando nas obras de recuperação de nossas estradas vicinais melhorando, assim, o fluxo de pessoas, estudantes e de nossa produção”, afirmou.

Publicado em Infraestrutura, Obras e etiquetado como , .