Condomar

Governo do Estado se reúne com os municípios do Condomar

Durante esta terça-feira (19), os representantes da Igreja Católica, da Cáritas Diocesana de Pesqueira e as doze cidades que fazem parte do Consórcio intermunicipal Dom Mariano, incluindo Buíque, participaram de uma audiência no Palácio do Campo das Princesas com o Governo de Pernambuco.

Na ocasião foram discutidos diversos assuntos como o aumento dos índices de violência, o fortalecimento do FEM Mulher, a construção de barragens, a Adutora do Agreste e o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal.

Integrando uma comitiva que representa quase quinhentas mil pessoas do interior de Pernambuco, os Prefeitos tem a missão de levar os pontos discutidos nos encontros do Condomar ao conhecimento do Governo Estadual, na esperança de que ações sejam realizadas pelo progresso e desenvolvimento da região.

O Consórcio Intermunicipal é uma ferramenta primordial na aquisição de equipamentos e realização de ações na linha de segurança alimentar.

Publicado em Infraestrutura, Obras, Políticas Públicas e etiquetado como , , , , , , .