Prefeitura de Buíque entra para lista de cidades com o nome limpo

Prefeitura de Buíque entra para lista de cidades com o nome limpo

Ao iniciar essa nova Gestão, toda a equipe de Governo se deparou com irregularidades Tributárias das mais variadas. As pendências iam da ausência da certidão negativa de débitos da receita Federal, passava pela certidão de regularidade previdenciária do Instituto da Previdência Municipal, até convênios vencidos com muitos ministérios sem prestação de contas, e além da inclusão no CADIN por conta de multas do IBAMA.

No entanto, a Prefeitura de Buíque, através da Secretaria de Finanças atendendo as solicitações do Chefe do Executivo Municipal, obtiveram êxito na retirada do Município na Inadimplência. Dessa forma, será possível formalizar convênios com o Governo Federal a fim de conseguir recursos para grandes obras em favor do povo buiquense.

O setor Jurídico do município vem realizando grandes avanços diante das crises e soluções para que a Gestão cumpra com suas obrigações com a Lei de Responsabilidade Fiscal. Dessa maneira Buíque agora figura como uma das cidades com o nome limpo junto ao CAUC (conhecido como o SERASA dos Municípios).

A proposta inicial é que Buíque seja uma cidade vista com bons olhos, para que grandes investimentos possam surgir e desenvolver cada vez mais o município, gerando emprego, renda e progresso.

Sobre o autor

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *