Festa de São Pedro é em Buíque

Festa de São Pedro é em Buíque

O Show de Matheus e Kauan a dupla sertaneja do momento, além de Vicente Nery, promete ser um dos maiores e melhores eventos da cidade de Buíque. O município fica à 286 km de Recife.

Com um clima frio marcado pela altitude e localização da cidade, é a oportunidade perfeita para se vestir bem com a moda inverno. Bebidas e comidas típicas deverão animar os visitantes que encontrarão esses atrativos nas mais de 20 barracas espalhadas no Pátio de Eventos, local onde será realizado esse grande show.

A Secretaria de Finanças se comprometeu viabilizando o tradicional São Pedro, a partir de um planejamento focado no movimento do comércio local, regatando tradição e renda para a população.

O evento terá início às 21hs e dois grandes palcos foram montados, seguranças, banheiros, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e com o apoio da Secretaria de Saúde uma grande equipe de socorristas estará disposição da população. Além da Casa de Saúde que contará com médico, enfermeiros e técnicos para uma noite com uma festividade desse porte.

A Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Esportes está finalizando os preparativos e organizando toda a equipe de apoio para que a festa seja um grande sucesso. Desde o início do ano Buíque vem ressurgindo como uma das melhores cidades para curtir boas festas. A segurança de festas tranquilas de grande porte faz da cidade uma referência. O São Pedro é em Buíque! Não há dúvidas de que Buíque terá a melhor e maior festa de São Pedro dos últimos tempos.

Sobre o autor

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TAMANHO DE FONTE
CONTRASTE
Share via
Copy link
Powered by Social Snap