Preparativos para a terceira edição do Buíque Frio

3ª Edição do Buíque Frio colocará a cidade na rota de lugares mais visitados no inverno de Pernambuco

A Festa que promete ser uma das maiores e mais organizadas no município é o Buíque Frio, atrações que vão do sertanejo ao forró animarão a festa que o turista encontrará para degustar boas comidas e boas bebidas. Queijos e vinhos trarão um diferencial gastronômico para a cidade que tem uma das maiores bacias leiteiras do Estado.

Nos dias 28, 29 e 30 Buíque viverá um tempo de alegria, festividade e cultura. Essa Nova edição do Buíque Frio contará com uma estrutura gigantesca de 600m²de área coberta, barracas com gastronomia diferenciada, artesanatos e uma entrada principal. Apesar da programação gratuita, o evento será coberto e fechado nos arredores para que o inverno não seja um problema e sim um atrativo.

A Prefeitura de Buíque, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Lazer e Esportes está dando o máximo de apoio e parceria para que o evento se torne um roteiro turístico e movimente a economia local positivamente e em grande escala nos próximos anos. A festa é realizada pela ACB (Associação Comercial de Buíque) com a ajuda de grandes parceiros e através da viabilidade da Secretaria de Finanças em colaborar na estrutura, foi possível aumentar a capacidade. Desde a sua primeira edição, o Buíque Frio se tornou uma festa de referência para o município. Bom clima, boa terra e boa gente fizeram e fazem parte dessa grande estrutura montada para a próxima sexta.

Publicado em Comércio, Eventos, Turismo e etiquetado como , , , , , , , .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *