Defesa Civil de Buíque recebe duas novas barracas operacionais

O representante da Defesa Civil Municipal de Buíque, João Valles, esteve no dia 22 de junho de 2021 em Recife na Coordenadoria de Defesa Civil do estado de Pernambuco para receber das mãos do capitão Filipo e do sargento Ângelo, duas barracas operacionais em lona, de mais de 25 m², para auxiliar nos trabalhos de prevenção na cidade.

“As duas unidades vão ficar à disposição da Prefeitura deBuíque de forma definitiva. Uma aquisição importante que possibilitará o melhor atendimento em situações de desastres naturais e campanhas promovidas pelo município”, afirmou João Valles.

A barraca mede 5.60 X 4.60, ou seja, um pouco mais de 25 metros quadrados, tem capacidade para até 20 pessoas dependendo do atendimento oferecido, tendo em vista a importância em auxiliar a COMDEC em período de calamidades no município.

Esse material será muito útil para o desenvolvimento dos trabalhos sociais, educacionais, de Apoio Logístico e em diversas campanhas que ocorrerão em nossa cidade, bem como na utilização em dias de treinamento que serão realizados junto a nossa a Defesa Civil municipal.

Posted in Defesa Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *