Criação da Câmara Técnica de Enfrentamento da Violência de Gênero Contra as Mulheres de Buíque

Às 9h da quinta-feira, 14 de março de 2019, ocorreu na Secretaria da Mulher do município, a primeira reunião da Câmara Técnica de Enfrentamento da Violência de Gênero Contra as Mulheres de Buíque e a Rede de Enfrentamento da Violência Contra a Mulher. O objetivo da reunião foi elaborar as ações estratégicas de enfrentamento à violência contra as mulheres. O encontro contou com a presença de Bianca Rocha – Diretoria de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres de Pernambuco/Secretaria da Mulher de Pernambuco, Ivete Venâncio –   Coordenadora Regional do Moxotó/Secretaria da Mulher de Pernambuco, Vanessa Patrulha –  Maria da Penha, o policial civil João Luiz, Maria do Carmo Bispo, representando a Colônia Penal Feminina Buíque, Sandra Matias – Coordenadora do CRAS Centre/Buíque/Secretaria de Assistência Social, Cleonice/Secretaria de Educação, Jurandi Cassiano – SINDRAS, Santina  Oliveira – Secretária da Mulher de Buíque, Edjane Gomes de Moura – Secretária Adjunta e  Lucicleide Barbosa – Diretoria de Formação Política da Secretaria. Além do Sargento Wyndson e a soldado Vanessa Silva da Polícia Militar (patrulha Maria da Penha).