Coronavírus: Buíque promove bloqueio de coletivos e orientação para passageiros  

Coronavírus: Buíque promove bloqueio de coletivos e orientação para passageiros  

Na manhã desta quinta-feira (19), integrantes da Comissão de Fiscalização, formada pela Defesa Civil, Guarda Municipal e Diretoria de Transportes de Buíque, realizaram os primeiros bloqueios de orientação dos passageiros dos coletivos advindos de São Paulo e de outras cidades sobre a prevenção ao Coronavírus.

Juntamente com as equipes da Secretaria de Saúde, os integrantes da comissão pararam os veículos (ônibus e vans) para promover orientações e notificar todas as pessoas que foram cadastradas em planilhas e passarão a ser monitoradas pelos serviços de saúde.

Segundo a secretaria de Saúde, nenhuma das 17 pessoas que vinham de São Paulo apresentaram qualquer sintoma do novo Coronavírus, mas foram orientados a ficarem em casa, em isolamento.

A ação consta do Decreto Municipal Nº 023, de 18 de março de 2020, que criou a comissão e definiu suas funções, como a de supervisionar os transportes públicos, suspender pontos de aglomeração e controlar fluxo de pessoas em bares, restaurantes e outros locais.

Sobre o autor

Profissional de Mídia e Assessoria de Imprensa.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TAMANHO DE FONTE
CONTRASTE
Share via
Copy link
Powered by Social Snap