Diante das medidas restritivas implantadas em todo o município devido a pandemia do novo Coronavírus, a Secretaria de Administração divulgou na manhã desta quinta-feira (19), a decisão de contingenciar o atendimento presencial na sede da pasta a partir desta sexta-feira, dia 20 de março. A medida foi tomada por questões de segurança e cumprimento do decreto que proíbe aglomerações.
De acordo com a Secretária Graças Lopes, os servidores públicos municipais passam a contar com novos canais de atendimento enquanto durar as medidas de emergência devido ao Covid-19. Serão disponibilizados e-mail e telefone da Secretaria de Administração para contato e solicitações de serviços que não necessitem a presença do servidor.
Na lista de serviços que podem ser solicitados pelo telefone 87.3855-2904 e/ou pelo email: admbuique2017@gmail.com estão:
– Formulário de Imposto de Renda (IR);
– Férias (informar data do início e local de trabalho);
– Declaração de Vínculo
– Certidão de tempo de contribuição (anexar cópia de todos os documentos pessoais);
– Relatório da RAIS (PIS/PASEP);
– Salário Família (anexar Certidão de nascimento, CPF, cartão de vacina para menores de seis anos de idade e declaração de vínculo escolar para maiores de seis anos);
– Solicitação de baixa de contratos (anexar uma cópia do CNIS);
Os contracheques podem ser obtidos pelo site:
http://sgrh.systemainformatica.com.br/views/escolher-cliente,xhtml
Segundo Graça Lopes, caso seja necessário a assinatura da Secretária em algum documento solicitado, o servidor deve informar o número do telefone para contato.