Administração limita atendimento presencial e cria canais online de serviços

Administração limita atendimento presencial e cria canais online de serviços

Diante das medidas restritivas implantadas em todo o município devido a pandemia do novo Coronavírus, a Secretaria de Administração divulgou na manhã desta quinta-feira (19), a decisão de contingenciar o atendimento presencial na sede da pasta a partir desta sexta-feira, dia 20 de março. A medida foi tomada por questões de segurança e cumprimento do decreto que proíbe aglomerações.

De acordo com a Secretária Graças Lopes, os servidores públicos municipais passam a contar com novos canais de atendimento enquanto durar as medidas de emergência devido ao Covid-19. Serão disponibilizados e-mail e telefone da Secretaria de Administração para contato e solicitações de serviços que não necessitem a presença do servidor.

Na lista de serviços que podem ser solicitados pelo telefone 87.3855-2904 e/ou pelo email: admbuique2017@gmail.com estão:

– Formulário de Imposto de Renda (IR);

– Férias (informar data do início e local de trabalho);

– Declaração de Vínculo

– Certidão de tempo de contribuição (anexar cópia de todos os documentos pessoais);

– Relatório da RAIS (PIS/PASEP);

– Salário Família (anexar Certidão de nascimento, CPF, cartão de vacina para menores de seis anos de idade e declaração de vínculo escolar para maiores de seis anos);

– Solicitação de baixa de contratos (anexar uma cópia do CNIS);

Os contracheques podem ser obtidos pelo site:

http://sgrh.systemainformatica.com.br/views/escolher-cliente,xhtml

Segundo Graça Lopes, caso seja necessário a assinatura da Secretária em algum documento solicitado, o servidor deve informar o número do telefone para contato.

Sobre o autor

Profissional de Mídia e Assessoria de Imprensa.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TAMANHO DE FONTE
CONTRASTE
Share via
Copy link
Powered by Social Snap