ônibus novo TFD da saúde - Buíque

Buíque recebe ônibus para o transporte de pacientes para a capital

Na manhã desta sexta-feira (11), o município de Buíque receberá um confortável ônibus adquirido pelo Fundo Municipal de Saúde. O transporte conta com 44 assentos, banheiro, TV e painel com letreiro eletrônico.

A partir das 10h, uma comitiva sairá em carreata pelas ruas da cidade para mostrar a aquisição e conquista para toda a população. Há anos que Buíque precisava de um transporte com a mínima condição de conforto.

O paciente que sai do município por condições de saúde, não deve sofrer ainda mais com o descaso. Esse projeto de transporte era uma promessa de campanha e em sete meses foi possível entregar algo tão valioso para o povo buiquense.

A Prefeitura de Buíque, através da Secretaria de Saúde, está em festa por toda a população e em especial as famílias mais carentes que terão o mínimo de sua dignidade respeitada. pois esse é um trabalho de reestruturação em todos os sentidos. A  Prefeitura de Buíque agradece o empenho de todos os envolvidos para que esse resgate seja completo.

Publicado em Saúde e etiquetado como , , , .