Buíque recebe o Detran Itinerante nesta quinta-feira (28)

A Unidade móvel do Detran-PE estará nesta quinta-feira (28) atendendo aos proprietários de veículos no município de Buíque. O programa consiste em um caminhão adaptado para realizar o atendimento com os serviços prestados pelo órgão a toda população nas Ciretrans de todo o Estado. A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Buíque, através do Departamento de Trânsito, e o Detran.

Segundo o prefeito Arquimedes Valença, a ação visa aproximar ainda mais os serviços do Detran que hoje só podem ser acessados na 6ª Ciretran, em Arcoverde. “Com a presença do caminhão em nossa cidade, os motoristas e proprietários de carros que têm questões pra resolver no Detran poderá fazer aqui mesmo, sem precisar se deslocar para outra cidade”, afirmou.

O caminhão do Detran Itinerante ficará instalado na Praça Major França, no Centro de Buíque, e os atendimentos acontecerão das 08h às 13h.

A população beneficiada vai poder contar com atendimentos como transferência de propriedade, primeiro emplacamento, emissão de taxas, IPVA e multas, comunicação de venda, consultas de pontos, atualização de dados, vistoria, identificação de condutor, recurso de infração, ordem de placa, informações gerais, entre outros.

O Departamento de Trânsito de Buíque está convidando aqueles que dependem desses serviços do Detran-PE para aproveitar a oportunidade, comparecendo ao caminhão para resolver suas pendências sem sair do município.

Postado em Infraestrutura, Trânsito.