menção-honrosa

Buíque recebe Menção Honrosa da VI Geres

É notório o grande avanço que a saúde do município de Buíque tem alcançado. Uma gestão comprometida com o melhor e com a qualidade faz toda a diferença. Sendo assim, a Secretaria de Saúde, a cada dia, se destaca pelo importante papel que desempenha na vida dos buiquenses.

Por ter conhecimento, profissionalismo, trabalho e dedicação, A Vigilância em Saúde da VI Geres, conferiu Menção Honrosa ao município de Buíque com entrega de certificado. A secretária, Teófila Valença e a Secretária Adjunta Michele Novaes prestigiaram o momento junto as suas equipes de Vigilâncias em Saúde. Para Teófila, o sucesso de todas as iniciativas em saúde é pelo esforço e comprometimento das equipes e profissionais que pensam no bem comum, na saúde de todos e que coletivamente chegaremos mais ainda em um resultado de eficiência e qualidade. Ainda, parabeniza suas equipes e agradece o empenho de todos que não mede esforços quando se trata de cuidar de algo tão importante quanto a saúde das pessoas.

A Menção Honrosa foi conferida pelos serviços prestados em prol da saúde da população, no ano de 2022 e vem acrescentar a motivação e ânimo das equipes de saúde para que possam realizar com determinação os atendimentos e serviços de saúde pelo município.

A Prefeitura de Buíque, através da Secretaria de Saúde, fica lisonjeada e feliz por saber que através dos seus excelentes profissionais, a saúde é priorizada e os cuidados com a população são mantidos de forma eficiente.

Publicado em Saúde e etiquetado como , .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *