Buíque recebe equipamentos do Governo do Estado durante evento em São Bento do Una

Buíque recebe equipamentos do Governo do Estado durante evento em São Bento do Una

Na tarde desta quinta-feira, durante a abertura da II Feira de Avicultura do Nordeste, da 20ª Corrida da Galinha em São Bento do Una, o Governo do Estado, fez anúncios para a agropecuária de Pernambuco. Dentre tantos municípios, Buíque foi contemplado com o recebimento de uma moto, de um kit de inseminação artificial para o melhoramento genético do rebanho do município e uma ensiladeira que ajudará na produção do alimento animal.

A comitiva que saiu de Buíque para o encontro com o Governador, esteve confiante de que mais uma vez o município seria beneficiado pelo Estado. O Chefe do Executivo Municipal esteve presente e atuante para que Buíque fosse lembrado e pudesse mostrar a importância da bacia leiteira da região.

Através dessas medidas Buíque terá uma agropecuária mais fortalecida. Aos poucos e sempre à frente, Buíque vem se destacando no cenário Estadual, saindo de uma administração estagnada para o desenvolvimento. Com muito esforço, trabalho e competência o município resgatará a autoestima e o progresso necessário para a erradicação da pobreza.

Sobre o autor

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *