Feira de avicultura

Buíque recebe equipamentos do Governo do Estado durante evento em São Bento do Una

Na tarde desta quinta-feira, durante a abertura da II Feira de Avicultura do Nordeste, da 20ª Corrida da Galinha em São Bento do Una, o Governo do Estado, fez anúncios para a agropecuária de Pernambuco. Dentre tantos municípios, Buíque foi contemplado com o recebimento de uma moto, de um kit de inseminação artificial para o melhoramento genético do rebanho do município e uma ensiladeira que ajudará na produção do alimento animal.

A comitiva que saiu de Buíque para o encontro com o Governador, esteve confiante de que mais uma vez o município seria beneficiado pelo Estado. O Chefe do Executivo Municipal esteve presente e atuante para que Buíque fosse lembrado e pudesse mostrar a importância da bacia leiteira da região.

Através dessas medidas Buíque terá uma agropecuária mais fortalecida. Aos poucos e sempre à frente, Buíque vem se destacando no cenário Estadual, saindo de uma administração estagnada para o desenvolvimento. Com muito esforço, trabalho e competência o município resgatará a autoestima e o progresso necessário para a erradicação da pobreza.

Publicado em Agricultura, Alimentação, Eventos and tagged , , , .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *