Buíque presente ao evento Brasil Mais Simples do Sebrae, em Brasília

A convite do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Prefeitura de Buíque, através da Secretaria de Abastecimento e Agricultura e a Sala do Empreendedor, está participando do BRASIL MAIS SIMPLES, em Brasília/PE, realizado pelo Sebrae Nacional com outros parceiros estratégicos. O Secretário Aldy Regis está representando o município e ressalta a importância do encontro.

“Graças a administração do prefeito Arquimedes Valença, Buíque vem se transformando em uma cidade empreendedora, se destacando no cenário regional pelas importantes parcerias com a iniciativa privada e parcerias com o SEBRAE, que tem dado um incentivo às Micro e Pequenas Empresas no município. O Brasil Mais Simples chega para nos trazer mais experiência e fortalecer o trabalho que vem sendo desenvolvido no município”, afirmou.

O evento, que está sendo realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília (DF), acontece entre os dias 26 e 28 de julho e recebe diversos representantes de Estados e Municípios espalhados pelo Brasil para esse momento de incentivo.

O principal objetivo é apresentar e discutir as melhores práticas de simplificação e desburocratização no processo de formalização de empresas, tornando o ambiente muito mais atrativo ao empreendedor, facilitando as pequenas empresas de participar de processos de licitação do Governo Federal através de um aplicativo no celular.

Postado em Abastecimento, Agricultura, Empreendedorismo, Sala do Empreendedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.