Desfile Cívico 2018

Buíque comemora Independência do Brasil com entrega de carros para a Saúde e belíssimo Desfile Cívico

Logo ao amanhecer, a Alvorada Festiva anunciava que o dia seria de comemoração em Buíque. Com grandes conquistas a Prefeitura de Buíque na manhã desta sexta-feira entregou a população quatro carros que farão parte da Secretaria de Saúde. Através do Ministério da Saúde Buíque terá um grande apoio já que recebeu duas ambulâncias e um Fiat Mobi para o deslocamento das equipes de saúde.

Ainda para que o trabalho da Vigilância sanitária tenha mais eficiência a Prefeitura de Buíque entregou uma caminhonete LX200 também foi entregue. Todos os veículos são destinados a melhoria no atendimento à população.

Autoridades Executivas, Legislativas e equipe de governo estiveram presentes para prestigiar o Hasteamento das Bandeiras. Após a solenidade, os carros deram uma volta pela cidade a fim de que a população conheça os transportes que prestarão serviços pelo município.

Já no período da tarde, escolas deram um show de civismo, todos os envolvidos como gestores, professores, coordenadores, auxiliares e todos que compõem o quadro funcional das escolas levaram às ruas de Buíque o que há de melhor na educação. Um trajeto marcado pela felicidade dos alunos em participar de um momento grandioso como o Dia 7 de Setembro marcará para sempre suas lembranças. Pais, alunos e professores tiveram a oportunidade de reconhecer essa data como um dia especial, onde o patriotismo seja conquistado e renovado a cada ano. No evento mais uma vez as autoridades Executivas e Legislativas estiveram presentes. Para encerrar os festejos, a Prefeitura de Buíque preparou um grande encerramento durante a noite do Novenário de Nossa Senhora da Penha distrito do Carneiro com Marciel Kuré e Zeca Bota Bom.

Publicado em Eventos e etiquetado como , , .