Buíque celebra conquista do Selo Ouro Sebrae para a Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor de Buíque, sediada na Secretaria de Abastecimento e Agricultura do município, celebrou mais uma conquista expressiva ao receber, pelo segundo ano consecutivo o prestigioso Selo Ouro SEBRAE de Referência em Atendimento. O reconhecimento foi formalizado durante o Encontro Estadual da Rede de Atendimento de Pernambuco, realizado no Hotel Canárius, em Gravatá, reunindo representantes de diversas salas de 96 cidades pernambucanas.

A parceria sólida entre a Prefeitura de Buíque e o SEBRAE, intermediada pela Secretaria de Abastecimento e Agricultura, culminou na criação da Sala do Empreendedor. Este espaço multifuncional tem se destacado por oferecer uma variedade de serviços essenciais para o desenvolvimento e fortalecimento dos empreendedores locais.

A Sala do Empreendedor se destaca por ser um ambiente que vai além do tradicional suporte ao microempreendedor individual (MEI). Oficinas, cursos e palestras de empreendedorismo, programas de qualificação profissional, apoio ao desenvolvimento de negócios, acesso a crédito produtivo, rodadas de negócios e incentivo ao empreendedorismo feminino são apenas alguns dos serviços disponíveis no local.

O Encontro Estadual da Rede de Atendimento de Pernambuco foi o palco onde Buíque se destacou, representado pelo Secretário de Abastecimento e Agricultura, Aldy Régis, e pela Agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Fabiana Porfírio. Ambos destacaram o orgulho de ver o município sendo reconhecido por sua dedicação ao fomento do empreendedorismo.

Para Fabiana Porfírio, o Selo Ouro SEBRAE é uma prova concreta de que a Sala do Empreendedor está desempenhando um papel crucial na promoção do desenvolvimento econômico local. “Estamos aqui para apoiar e beneficiar a população buiquense, especialmente os microempreendedores individuais, e esse prêmio é um incentivo para continuarmos aprimorando nossos serviços”, destacou.

A conquista do Selo Ouro SEBRAE reforça o compromisso do prefeito Arquimedes Valença e da Sala do Empreendedor de Buíque em contribuir para o desenvolvimento sustentável da comunidade, impulsionando o empreendedorismo local e proporcionando oportunidades para o crescimento econômico.

Postado em Sem categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *