Buíque avança com obras de calçamento na cidade e distritos

Várias ruas do povoado do Amaro, do distrito de São Domingos e do Catimbau já foram contempladas com a pavimentação dentro do projeto Ruas da Cidade da Prefeitura de Buíque, que está levando obras de calçamentos para vários pontos da cidade e distritos através da Secretaria de Obras. A mais recente obra que teve os trabalhos iniciados foi a da Travessa Cecília Modesto de Albuquerque, que começou a ser pavimentada.

Além da travessa, a Secretaria de Obras inicia nos próximos dias a pavimentação de quatro importantes ruas do bairro Frei Damião, que interligam o bairro com a PE 270 que está em reforma. Serão investidos mais de meio milhão de reais (R$ 576.316,38) para pavimentar mais de 7,3 mil metros quadrados.

Serão beneficiadas com as obras as ruas João Simplício Cavalcanti, Cirilo Henrique de Araújo, Maria Amélia Arcoverde de Melo e Lucia de Araújo Cavalcanti com 7.382 metros quadrados de calçamentos.

Segundo o prefeito do município, Arquimedes Valença, essas obras irão se somar a outras e visam levar mais qualidade de vida aos moradores do bairro Frei Damião, com calçamentos que vão garantir mais saúde para os moradores da região, além de minimizar a descida de material que chega até a PE 270, preservando a rodovia.

Postado em Obras.