Agricultura promove Atendimento Itinerante para inscrição do Garantia Safra

A Secretaria de Abastecimento e Agricultura de Buíque está realizando desde o último dia 11 de outubro o Agendamento do Atendimento Itinerante para Inscrição do Garantia Safra 2021/2022. Segundo o Secretário Aldy Regis, o objetivo é aproximar ainda mais o governo da população e facilitar a vida dos agricultores.

”Recebemos do prefeito Arquimedes Valença a determinação de acelerar essa inscrição e para isso resolvemos criar o agendamento itinerante levando a atuação do governo para mais próximos dos produtores e produtoras rurais. Um trabalho feito seguindo os protocolos devido a pandemia”, afirmou.

Nesta sexta-feira (22), a equipe da Secretaria de Agricultura está promovendo o agendamento e inscrição no Distrito do Catimbau. A Atendimento Itinerante já passou pelas comunidades da Entrada, Pedra D’Água, Laguinha, Carneiro, Baixa Grande, Malhada Branca, Quizanga, Serrote Preto, Quilombola, Mundo Novo e Saco.

Na próxima segunda-feira, dia 25, o agendamento e inscrição para o Garantia Safra 2021/2022 vai acontecer em quatro comunidades rurais: Baixa da Palmeira, Boa Vista, Mocó e Lagoa do Negro, nos horários de manhã e tarde.

O trabalho itinerante da Secretaria de Abastecimento e Agricultura segue até o próximo dia 11 de novembro, quando encerra os agendamentos pela comunidade de Serra Baixa. Confira abaixo a programação nas outras regiões:

Dia 26/10

Zé Gomes (manhã)

Riachão (manhã)

Farçola (tarde)

Calumby (tarde)

27/10

Pereiros (manhã)

Kagados (manhã)

Gameleira de Dentro (tarde)

Guanumby (tarde)

28/10

Queimadinhas (manhã)

Mulungu (manhã)

Zacarias (tarde)

Pedrinhas (tarde)

29/10

Serra do Catimbau (manhã)

Kapinawá (manhã)

08/11

Lagoa de Fora (manhã)

Bom Nome (manhã)

Charco (tarde)

Serrinha (tarde)

09/11

Lajes Manhã

Cafundó (manhã)

10/11

Angélica e Alto dos Paulos (manhã)

Ouricuri (manhã)

11/11

Serra Baixa (tarde)

Postado em Agricultura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.