Secretaria da Juventude e Assistência Social de Buíque participam da Conferência Regional da Criança e do Adolescente

Secretaria da Juventude e Assistência Social de Buíque participam da Conferência Regional da Criança e do Adolescente

Nos últimos dias 17 e 18 de junho a Prefeitura de Buíque, através das Secretarias da Juventude e Assistência Social, participaram de uma importante conferência relacionada às crianças e adolescentes. O Evento aconteceu na Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns, das 8h às 17h no primeiro dia e das 8h às 12h no segundo dia.

Com a temática Política Integral, Diversidade e Enfrentamento às Violências, o Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – Cedca/PE convidou os municípios para participar da Conferência Regional da Criança e do Adolescente do Agreste Meridional/2019. Os representantes Matheus Frazão (Secretário da Juventude), Íris Malta (Coordenadora do Creas), Tedy Siqueira (Conselheiro Tutelar) e Osenir Aquino (Secretária Adjunta da Juventude e Psicopedagoga da APAE) foram eleitos como Delegados para a Conferência Estadual.

Numa perspectiva de desenvolvimento e trabalho que será realizado no município, o grupo se destacou pela presença e desenvoltura ao tema, trazendo para o município uma forma de implantar políticas públicas que envolvam crianças e adolescentes, sobretudo na questão do combate à violência.

Sobre o autor

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *