Secretaria da Juventude de Buíque em parceria com o CIEE promoverá oficinas de qualificação

Secretaria da Juventude de Buíque em parceria com o CIEE promoverá oficinas de qualificação

Nos dias 17 e 18 de julho, a Secretaria da Juventude de Buíque, em parceria com o CIEE, realizará duas oficinas de qualificação, das 10h às 13hs, na Biblioteca Graciliano Ramos. Desde o mês de janeiro a Secretaria da Juventude iniciou os trabalhos com CIEE com outras oficinas sobre Ética Profissional e Trabalho em equipe.

O Objetivo dessas oficinas é a melhoria do currículo profissional e a qualificação da população buiquense para o mercado de trabalho. Com uma mão de obra mais qualificada fica mais fácil conseguir uma vaga de emprego. O público alvo são estudantes de baixa renda com idade mínima de 16 anos. Porém, nada impede que qualquer profissional possa participar dessa excelente oportunidade.

O CIEE (Centro de Integração Escola de Pernambuco) é uma associação beneficente de assistência social, sem intuitos lucrativos, de utilidade pública federal, estadual e municipal, de fins filantrópicos e educacionais. O CIEE executa a sua missão através das ações de Programa de Estágio, Programa de Qualificação Gratuita para Jovens e Adultos e o programa Aprendiz Legal.

As inscrições podem ser feitas a partir deste dia 10 a 16 de julho de forma online ou presencial. Através do link que está escrito abaixo da matéria ou caso o participante não tenha acesso a internet, pode se dirigir a Secretaria da Juventude, de segunda a sexta, das 8 às 14h para maiores esclarecimentos.

CLIQUE AQUI PARA INSCREVER-SE

Sobre o autor

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *