Encontro Nacional de Gestores Municipais e Estaduais da Juventude

Secretaria da Juventude de Buíque é selecionada pelo Governo Federal para participar do 2° Encontro de Gestores Municipais

Durante este última semana o Governo Federal selecionou 123 gestores em todo o Brasil para participar do 2º Encontro Nacional de Gestores Municipais e Estaduais de Juventude. Buíque foi contemplado, onde a Secretaria da Juventude irá participar do evento.

Foram selecionados para a Secretaria da Juventude de Buíque cursos de Gestão pública e Captação de Recursos nos Ministérios da Ciência, Tecnologia,  Inovação, Esporte, Trabalho, e Comunicações que serão ministradas pelo ENAP – Escola Nacional de Administração. Ainda durante o evento, haverá uma Mesa Interativa com Projetos e Ações da Secretaria Nacional de juventude.

Nos dias 23 e 24 de Agosto Buíque será bem representado através da Secretaria da Juventude. Na oportunidade ainda, será entregue ao Ministério dos Esportes o Projeto Despertar Jovem que foi criado pela Secretaria para trabalhar a prática esportiva com crianças e adolescentes.

Publicado em Juventude e etiquetado como , .