SEBRAE realiza reunião de planejamento com os feirantes de Buíque

SEBRAE realiza reunião de planejamento com os feirantes de Buíque

A Feira–Livre de Buíque é um atrativo turístico para quem está visitando a cidade. Os moradores do município tem o espaço como o maior centro de compras de Buíque. Independente de quem esteja passando pelo local, o certo é que lá podemos encontrar roupas, calçados, utensílios para o lar, frutas, verduras, carnes, queijos e aves. Outro ponto muito importante é o artesanato, seja em barro, couro, cipó, palha ou madeira.

De todas as formas e cores a feira encanta e brilha, é possível tomar um café com tapioca quentinha feita na hora, também pode se deliciar com um bom cuscuz com carne guisada. Doces e salgados de tudo tem. Para a Prefeitura de Buíque, lá está um dos maiores pontos de geração de renda e é necessário que se desenvolva cada vez mais. O Pátio está passando por uma reforma em sua estrutura, projetos serão implantados para que gere empregos e tudo isso será possível através de planejamento e suporte do SEBRAE.

É necessário que todos participem das questões relacionadas à qualidade e manuseio de alimentos, trabalhando na higiene dos produtos. Certamente, o cliente sairá muito satisfeito e voltará ao estabelecimento que foi bem atendido. Com todas essas mudanças, o município será um dos mais importantes do interior, trazendo benefícios para toda a população buiquense. Por isso, esta semana o SEBRAE reuniu centenas de feirantes e ouviu as problemáticas que o local apresenta, desenvolvendo assim, diretrizes que formarão bons comerciantes na cidade.

Sobre o autor

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *