SEBRAE apresenta o Plano de Acordo com a Prefeitura de Buíque

SEBRAE apresenta o Plano de Acordo com a Prefeitura de Buíque
Crédito: PC Cavalcanti

Durante a noite desta quarta-feira (22/03) O Clube Municipal de Buíque foi palco da apresentação do Plano de Acordo entre o SEBRAE e a Prefeitura de Buíque. Diante de uma necessidade urgente em criar perspectivas de dias melhores para a população, a Prefeitura de Buíque convidou toda a população e em especial os empreendedores da cidade para conhecer as demandas e áreas onde o SEBRAE irá atuar.

De acordo com a gerente da Unidade SEBRAE Agreste Meridional, Gerlane Melo, Buíque precisa desenvolver projetos em artesanato, turismo, feira-livre, alimentos e agronegócios. Na ocasião, foram apresentadas as temáticas de cursos para quem já é empresário e quem quer começar seu próprio negócio e obter sucesso nas vendas.

Ainda na mesma noite, aos que estavam presentes, foi apresentado um vídeo demonstrativo sobre o Carnaval de Buíque 2017, além de assistir ao vídeo SEBRAE que mostrou como uma pessoa pode conseguir uma boa renda com seu próprio negócio. A grande preocupação da Prefeitura de Buíque é desenvolver o município para que a população alcance renda familiar. Para isso, está sendo feito um investimento por volta de 62 mil reais na implantação de programas de capacitação gratuitos para a população em geral. O SEBRAE acompanhará durante todo o ano os buiquenses que queiram aprender ou se qualificar como profissionais no ramo do comércio, turismo e agronegócios.

Sobre o autor

Comunicóloga, habilitada em Jornalismo

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TAMANHO DE FONTE
CONTRASTE
Share via
Copy link
Powered by Social Snap