Estratégias de venda SEBRAE

SEBRAE apresenta ações que desenvolverá em Parceria com a Prefeitura de Buíque

Na última sexta (10/03), O SEBRAE apresentou o projeto que desenvolverá durante o ano de 2017 em parceria com a Prefeitura de Buíque. Vários setores receberão instruções e capacitações ainda este ano. No encontro, foram abordadas questões como manuseios de alimentos, organização comercial e atendimento ao cliente.

Comércio, agronegócios e turismo serão as áreas que receberão apoio e capacitação do SEBRAE. A Prefeitura de Buíque sabe a importância do aprendizado e aperfeiçoamento nos negócios para o comércio local. Dessa forma, fechou uma parceria com o SEBRAE, onde a empresa fará todo o acompanhamento para melhoria das empresas buiquenses com foco nos resultados. Além de trabalhar os potenciais do comércio informal onde toda a população poderá participar das ações.

Os objetivos do SEBRAE e da Prefeitura de Buíque é trabalhar o comércio local de forma integrada, valorizar a identidade das nossas comunidades e promover a melhoria da qualidade de vida, ampliando a geração de renda e postos de trabalho.

Publicado em Capacitação e etiquetado como , , , .