Saúde imuniza loteiros, conselheiros tutelares e servidores da Assistência Social

Saúde imuniza loteiros, conselheiros tutelares e servidores da Assistência Social

Mais três grupos prioritários foram imunizados nesta segunda-feira (07) contra a Covid-19 no município de Buíque. Sob a coordenação da Secretaria de Saúde, através do Programa Nacional de Imunização, foram vacinados os loteiros, conselheiros tutelares e os trabalhadores da Secretaria de Assistência Social.

O primeiro grupo a receber a vacina foi dos integrantes da Associação dos Transportadores Alternativo do Agreste – ATAAG que trabalham no transporte de passageiros da linha Buíque/Arcoverde. Em nome dos demais membros e associados, o presidente da Associação, José Gean, agradeceu a equipe da Saúde sob o comando da Secretária Janice Rodrigues, “por atender e vacinar toda a equipe de trabalho” dos loteiros.

Em sua rede social, a Secretária Janice Rodrigues agradeceu as homenagens e disse que sua maior gratidão é a “Deus e ao prefeito Arquimedes Valença pela oportunidade. A vacina vem avançando muito e a nossa esperança, para cura desta doença terrível, primeiro é Deus e segundo a vacina para todos”, finalizou.

Outro grupo imunizado foi o dos Conselheiros Tutelares e demais profissionais como motoristas e serviços. O terceiro grupo foi dos funcionários da Secretaria de Assistência Social e que atuam nos programas, como: Creas, Cras, CadÚnico, SCFV,entre outros.

Sobre o autor

Profissional de Mídia e Assessoria de Imprensa.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TAMANHO DE FONTE
CONTRASTE