Saúde detalha situação da Covid-19 e da vacinação em Buíque em entrevista

Saúde detalha situação da Covid-19 e da vacinação em Buíque em entrevista

Na manhã desta quinta-feira (25), às 11h10, na Buíque FM, as coordenadoras de Epidemiologia e do Programa Nacional de Imunização da Secretaria de Saúde de Buíque, Keila Tavares e Michelle Novaes, respectivamente, vão levar a população buiquense a situação da Covid-19 no município e o andamento da campanha de vacinação contra o novo coroanavírus.

Elas vão apresentar à população a situação atual da doença, os cuidados que todos devem manter e o andamento da vacinação contra a Covid-19 entre os grupos prioritários do Plano Nacional e Municipal de Vacinação. Em detalhes também a chegada das vacinas e as metas estabelecidas pelo Plano Municipal de Vacinação.

As duas técnicas também vão apresentar o quadro atual da doença no município, a situação das unidades de saúde diante do avanço da Covid-19 em toda a região e os números atualizados do novo coronavírus em Buíque. Mais cedo, uma reunião da Secretaria de Saúde com o Gabinete do Prefeito deve definir novas medidas de enfrentamento ao vírus e ações de conscientização da população para a gravidade da situação no Estado e na região.

Com mais de mil e duzentos casos confirmados da doença e com a expectativa da chegada de mais vacinas a partir desta semana, a Secretaria de Saúde vem imunizando os grupos prioritários e até o momento mais de 1,8 mil pessoas já foram imunizadas com a primeira dose no município.

Sobre o autor

Profissional de Mídia e Assessoria de Imprensa.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TAMANHO DE FONTE
CONTRASTE
Share via
Copy link
Powered by Social Snap