Saúde de Buíque realiza audiência pública virtual nesta quarta

Será realizada nesta quarta-feira (30) uma Audiência Pública para apresentar a prestação de contas referente ao primeiro e segundo quadrimestre do relatório de monitoramento de gestão em Saúde do município de Buíque. A apresentação será feita pela Secretária de Saúde, Janice Rodrigues, e equipe. A audiência iniciará às 09h00

Em razão das medidas emergenciais de prevenção ao contágio do Coronavírus, a audiência será feita em ambiente virtual e a população poderá acessar através do link:

meet.google.com/paz-fqwn-tdk

ou abra o Google Meet e digite O código: paz-fqwn-tdk para acompanhar toda a audiência.

A apresentação é uma determinação do Sistema Único de Saúde (SUS), Lei Complementar n°141/12, que prevê a divulgação dos relatórios de cada quadrimestre de exercício. Serão divulgados os dados do que foi executado; demonstrativos de despesa em Saúde; investimentos; quanto houve de arrecadação de receita, entre outras informações técnicas.

Postado em Saúde.