Quadra de Guanumbi quase pronta para ser entregue a população

Quadra de Guanumbi quase pronta para ser entregue a população

Um dos sonhos dos mais de mil alunos da escola municipal Anália Simões, localizada no distrito de Guanumbi, está prestes a virar realidade e deve acontecer já esta semana. A quadra poliesportiva de São Domingos (Guanumbi) entrou essa semana na finalização dos últimos detalhes de sua construção.

A obra da quadra está orçada em quase meio milhão de reais (R$ 445.658,20 – quatrocentos e quarenta e cinco mil, seiscentos e cinquenta e oito reais e vinte centavos) e está sendo executada pela empresa J.N. Construtora LTDA. A ordem de serviço da obra foi assinada no início de agosto pelo prefeito Arquimedes Valença que pediu agilidade na construção do equipamento de esporte e lazer.

A escola tem hoje cerca de 1.300 alunos do ensino infantil e fundamental. Para a gestora da escola Anália Simões, Vivianny Cavalcanti, “Estamos vivendo um sonho e o melhor é que vamos inaugurar essa belíssima obra com a formatura de nossos jovens. É um presente antecipado de Natal para nossos estudantes e os moradores do Guanumbi”.

Para o prefeito do município, Arquimedes Valença, quem sai ganhando é a comunidade de Guanumbi e toda a região que passa a contar com um equipamento moderno para a prática esportiva e promoção do lazer; uma quadra coberta, com vestiários e banheiros para os atletas, iluminação e tudo que é necessário a um ginásio de esportes.

Sobre o autor

Profissional de Mídia e Assessoria de Imprensa.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TAMANHO DE FONTE
CONTRASTE
Share via
Copy link
Powered by Social Snap