Prefeitura promove melhorias no distrito de Guanumbi

Apesar do estado de emergência devido a pandemia do Coronavírus, a Prefeitura de Buíque não para com os trabalhos de melhorias da cidade e distritos. Em Guanumbi, a Secretaria de Obras vem promovendo uma série de ações que beneficiam todos os moradores.

Entre as obras está a requalificação do calçamento e das galerias da Praça Central da comunidade. Além disso, o local está recebendo pinturas, gradeados de ferro nas laterais e recuperação de toda a área. As equipes também promoveram a retirada de entulhos e metralhas da localidade.

Além disso, a prefeitura também realiza a reforma do cemitério municipal Ex-Vereador João de Andrade Cavalcante que ganhou pintura, recuperação de sua parte física e outras instalações. O nome do ex-vereador no cemitério de Guanumbi foi uma proposição do vereador Leonardo de Gilberto.

Postado em Covid-19, Obras.