Prefeitura instala letreiro na nova Praça Jonas Camelo

Na manhã desta terça-feira (17), a Prefeitura de Buíque, através das Secretarias de Obras e de Finanças, concluiu mais uma etapa de finalização da nova Praça Jonas Camelo, totalmente reformada e reconstruída, no trevo da PE 270 com a entrada ao centro da cidade, com a instalação do letreiro com o nome do município.

Em letras de cerca de um metro de altura em tons vermelho, o nome “BUÍQUE” recepciona quem chega pela principal avenida da cidade, que tem o mesmo nome da praça.

A obra da nova Praça Jonas Camelo conta com uma área de 349 m² com mais de 272 metros quadrados de pavimentação e 56 de grama, além de ter ganho nova iluminação com a instalação de 10 postes, lixeiras, árvores e bancos para a convivência da população e de pessoas que aguardam transporte à margem da PE 270.

“Apesar das dificuldades, era uma obra que já tínhamos iniciado e vem ao longo da PE 270 que cruza nossa cidade e foi reformada pelo Governo do Estado, criando um ambiente mais leve para os turistas e visitantes que vem conhecer nossa arte, cultura e as belezas do Vale do Catimbau, o que movimenta nossa economia, gerando renda e empregos”, ressaltou o prefeito Arquimedes Valença. Foto: Adauto Nilo

Postado em Obras, Turismo.