Finalizadas obras de abastecimento do Carneiro e Barro Preto

Na manhã desta quarta-feira (28) o prefeito Arquimedes Valença, juntamente com o vice-prefeito Túlio Monteiro, estiveram presentes a entrega das obras de construção do Sistema de Abastecimento de água do Distrito do Carneiro e do Barro Preto, realizado pelo SISAR (Sistema Integrado de Saneamento Rural) da Região do Moxotó em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de Buíque. Para o prefeito, momento de alegria e de compromisso cumprido.

“Sempre foi um sonho nosso, dos moradores do Carneiro e Barro Preto, terem água nas torneiras de suas casas. Hoje, quando recebemos de nossa amiga Regiane do Santos a conclusão dessas obras sentimos orgulho de sermos prefeito e poder realizar esse sonho tão esperado. Corremos muito atrás disso, unimos formas com a implantação do SISAR e agora ver a água correr pelas tubulações em direção as casas dos buiquenses, nos enche alegria. Mais um compromisso cumprido. Ainda vem muita coisa boa por aí”, afirmou.

O sistema de abastecimento irá beneficiar mais de 2.500 pessoas que vivem na Vila do Carneiro e no Barros Preto. São seiscentas famílias que serão atendidas com a chegada das águas nas torneiras. Regiane Santos, presidente do SISAR Moxotó, ressaltou a importância da obra para Buíque e as duas comunidades.

“Que obra tão importante, que feito histórico para vida daquela população. Nos dá ânimo e garra para lutarmos pelo avanço do Saneamento Rural em nossa região ao ver a alegria de nossa gente estampada em cada rosto, a cada torneira aberta. Nossa gratidão a tantos parceiros que lutaram juntos até aqui para que tudo isso virasse realidade”, disse.

Estavam presentes a entrega da obra, além do prefeito Arquimedes e Túlio Monteiro, a presidente do SISAR Moxotó, Regiane Santos; vereador Peba do Carneiro, ex-vereador Felix Mago, Lourenço Camelo (Secretário de Obras); Klebia Martins, Gestora da Escola Municipal do Carneiro; e ex-vereador Anísio de Dedé.

Postado em Sem categoria.