Prefeitura faz a festa de milhares de crianças em Buíque

A tarde do sábado, 12 de outubro, Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, foi especial para milhares de crianças que fizeram a festa na Praça de Eventos de Buíque no Festival da Criança que aconteceu pelo terceiro ano consecutivo.

O festival foi organizado pelas secretarias de Ação Social, Finanças e Juventude. Tendo como anfitriã a secretária Teófila Valença e o secretário Matheus Albuquerque que estava fantasiado à caráter, a festa ainda contou com a presença do prefeito Arquimedes Valença que brincou com a criançada.

Durante toda tarde o Pátio de Eventos São Sebastião se transformou num verdadeiro parque de diversão com direito A camas elástica, pula–pula, distribuição de algodão doce, pipoca, sorvetes e outras guloseimas que fizeram a festa da criançada. Na programação, a gurizada ainda pode aproveitar apresentações de zumba kids, e assistir espetáculo do Circo Washington

As crianças e pais puderam acompanhar as apresentações de palhaços, grupo de pernas de pau, artistas plásticos que envolviam a gurizada com pinturas de rostos e outras brincadeiras lúdicas para marcar o Dia da Criança em alto estilo. A festa ainda contou com a animação musical do DJ Jakarezim Muy Loko.

Além das secretarias, a comemoração do Dia da Criança em Buíque contou ainda com a participação dos Cras, Creas, Projeto Zumba e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Foto: Adauto Nilo

Postado em Assistência Social, Finanças, Juventude.